Search
Close this search box.

Oruam se une a Chris MC e WIU em “Para de Mentir”

A música possui temática love song e alcançou milhões de visualizações ainda nas prévias.

17/11/2023 – 15:51

Após acumular milhões de visualizações ainda nas prévias, Oruam solta faixa “Para de Mentir” em todas as plataformas digitais. Versando sobre suas conquistas e muitas vezes sobre amor, a love song possui participação dos rappers Chris MC e Wiu, nomes de grande destaque na cena atual.

Conhecido por seus refrões viciantes caracterizados pela positividade e superação, Oruam é considerado uma das maiores revelações do trap nacional e é dono de hits que acumulam milhões de streamings nas plataformas digitais como “Papo de Agustinho”, que soma 118 milhões de views no YouTube e parcerias de sucesso, como em “Sereia” (139M) e “Poesia Acústica 13” (160M).

Em “Para de Mentir”, o artista versa sobre um amor que já acabou, mas que os dois custam a assumir: “Nós dois de amigos / Viramos inimigos / Inevitavelmente / Não teve um para sempre / Para de mentir olhando na minha cara / Deixa de ser boba que eu já sei de tudo / Faz um tempo que cê anda cabisbaixa pela casa / As paredes me contaram o que cê escondeu”.

A música já conta com prévias estouradas nas redes sociais de Oruam. E também ganha importância por unir artistas da Mainstreet Records, 30praum e Pineapple, considerados três dos maiores selos do rap no Brasil. O clipe está disponível no canal da Mainstreet Records, assista agora.